Cartilha de orientação para o teletrabalho

Vocês conhecem o teletrabalho e suas vantagens?

Segundo a Organização Internacional do Trabalho (OIT) o teletrabalho é “a forma de trabalho realizada em lugar distante do escritório e/ou centro de produção, que permita a separação física e que implique o uso de uma nova tecnologia facilitadora da comunicação.”

São inúmeros os seus benefícios: ajuda na mobilidade urbana, transito, tempo, produção, qualidade de produção, qualidade de vida, entre outros.
Pensando nisto, a SOBRATT (Sociedade Brasileira de Teletrabalho e Teleatividades) criou a Cartilha de orientação para implantação do Teletrabalho e Home office.

Ela não é um manual de implementação do tetrabalho completo, e sim um guia de direções às empresas para sua rápida absorção em caráter contingencial, visando de forma primária, a melhora na mobilidade urbana.

A divulgação dos conceitos da Cartilha e suas inúmeras vantagens para as empresas, trabalhadores e meio ambiente urbano e planetário, pode gerar uma transformação na atitude de gestores ainda desinformados no que diz respeito ao Teletrabalho.

Quer saber mais sobre a cartilha? Clique aqui: https://www.saudeesustentabilidade.org.br/noticias/sobratt-lanca-cartilha-de-orientacao-para-implantacao-do-teletrabalho-e-home-office/

Mais Postagens 

2020-02-19T15:05:41-03:00