Produtividade e Redução de Custos

Sabe o que a Altio descobriu com o Home Office? Que a grande maioria dos empresários tinha receio de seus funcionários não produzirem de forma satisfatória e, adivinhem só, descobrimos que os colaboradores são ainda mais produtivos no trabalho remoto.

Então nos perguntamos, por quê? Através de uma pesquisa feita junto aos nossos colaboradores e parceiros sobre o porquê que em Home Office os funcionários produzem mais do que no escritório, eles nos revelaram que a perda de tempo em locomoção, por exemplo, os deixava mais estressados,  era um “desperdício” de tempo e dinheiro, que poderiam estar produzindo e com esse novo cenário adaptado, estão usando o tempo de locomoção para trabalhar.

Outros parceiros nos disseram que conseguem mais horas de sono, o que acaba levando a um descanso maior do corpo e, por consequência, a concentração aumenta.

Alguns citam terem mais foco, por muitas vezes em escritório haver distrações, como colega chamando ou ruídos, portanto conseguem ter maior abstração e atenção no trabalho.

Além desses itens citados, temos a parte do empregador, que mesmo em meio à nova pandemia do coronavírus, ao descobrir software como o oferecido pela Altio, o Athom, que é uma solução completa, percebeu que diminuiu consideravelmente seus custos operacionais.

Já estamos em uma nova realidade e nada voltará a ser como antes, é preciso se adaptar para sobreviver nesse novo mercado.

Mais Postagens 

2020-07-09T17:36:01-03:00