ATENDIMENTO PERSONALIZADO SAC

O decreto 6523 incialmente criado em Outubro de 2008 tinha como objetivo apenas regular atendimento telefônico para os consumidores. Mas em Abril de 2022 art. 2º do decreto nº 11.034/22 que entrou em vigor em outubro. A nova legislação visa ampliar e realizar melhoria de atendimento ao cliente. Portanto, os canais de atendimento devem ser considerados pelos órgãos ou entidades reguladoras ao dispor sobre o atendimento usando a omnicanalidade, ou seja, é sugerido oferecer serviços pelo WhatsApp, Facebook, Instagram, telefone e site por todas as plataformas para bem atender o cliente.

Por isso, o BPO de Reclamações (Terceirização de Processos de Negócios) é um serviço especializado em criar um bom relacionamento com o consumidor para solucionar problemas de atendimento gerado por plataforma especializada como GOV.BR, Susep/ANS/BACEN, Reclame Aqui de empresas que as demandas dos consumidores sejam para orientação de informação, reclamações, mau atendimento, cancelamento, solicitação e etc.

A solução oferecida pela ALTIO tem o propósito de ser a célula do seu negócio atenda 24 horas por dia, sete deias por semana, para nunca deixar o consumidor sem atendimento, proteção de dados pessoais do consumidor seguindo a LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais), pesquisa de satisfação para o consumidor avaliar o atendimento, resolução de problemas causados dentro das plataformas de avaliação de serviços.
(Sugestão verificar se está de acordo com o que podemos oferecer)

BENEFÍCIOS
Redução de custos operacionais como: consumo de combustível, km’s percorridos, custos de manutenção, tempo de inatividade dos veículos.
Aumento da produtividade e eficiência, como planejamento da atividade, otimização de rotas, fim da utilização indevida dos veículos, tomada de decisões em tempo real. Diminuição de riscos de incidentes e sinistros de perda/roubo/furto.

A QUEM SE DESTINA

Negócios que fornecem produtos e serviços com necessidades de contato com os clientes através de canais de SAC e Ouvidoria.
Empresas que buscam atender melhor o cliente deixando satisfeito, com baixos tempos de retorno e resolução.

BENEFÍCIOS
Bom relacionamento com o cliente;
Aumento de avaliação em plataformas como reclame aqui;
Melhor satisfação do seu cliente em ferramentas de avaliação;
Maior taxa de retorno/indicação de serviço;
Um canal de bom relacionamento com cliente;

PARA CONTATO IMEDIATO,PREENCHA O FORMULÁRIO!

(DDD) Número