CATI (COMPUTER ASSISTED TELEPHONE INTERVIEWING) – PESQUISA DE SATISFAÇÃO DE CLIENTES COM APROFUNDAMENTO DE MOTIVOS DE INSATISFAÇÃO
Serviço destinado a mensurar o quanto seus consumidores ou outras empresas, estão satisfeitos com os serviços e ou produtos oferecidos aos seus clientes.
Esta medição é realizada através de pesquisas de mercado (quantitativa e qualitativa), pesquisa de satisfação do cliente e pós-atendimento.
A QUEM SE DESTINA
Empresas dos mais variados setores (financeiro, seguros, farmacêutico, bens de consumo etc.) que buscam entender e qualificar o grau de satisfação de seus clientes em relação a sua marca.
FUNCIONALIDADES
Funciona através do serviço de pesquisa via telemarketing. Com software exclusivo para discar e tabular as questões, a Altio consegue alto índice de efetividade tendo, portanto, um dos melhores custos por pesquisa realizada do mercado.
BENEFÍCIOS
A pesquisa pode ser aplicada como uma ação específica para medição de um serviço, por meio de atendimento outbound, semestralmente ou anualmente, conforme Política de Qualidade adotada pela empresa, ou ainda pode ser aplicada regularmente após a prestação de serviços com perguntas mais objetivas.
Pode ser aplicada aproveitando o momento em que o cliente nos contata ou em campanha específica gerada com objetivo específico.
DIFERENCIAIS
100% das pesquisas são disponibilizadas em gravação para auditoria e todos os relatórios são personalizados e alterados conforme necessidade dos clientes.