GESTÃO DE MÍDIAS SOCIAIS
Gestão, encaminhamento, acompanhamento e solução de questões do Relacionamento com o cliente.

A QUEM SE DESTINA
Empresas de todos os ramos de serviços que se preocupam com a exposição de sua marca e o relacionamento com seus consumidores nas mídias ou nas redes sociais.
Acompanhando, verificando e tratando reclamações nas mais diversas mídias sociais e sites de reclamação: RECLAME AQUI, PROCON, FACEBOOK, INSTAGRAM, TWITTER, FALE CONOSCO.

FUNCIONALIDADE
A Altio cria engajamento com seu público-alvo e fortalece sua marca nas mídias sociais.
Criamos e publicamos conteúdos relevantes e interessantes para seu público-alvo em todas as mídias sociais e site de reclamação: RECLAME AQUI, PROCON, FACEBOOK, INSTAGRAM, TWITTER, YOUTUBE, FALE CONOSCO. Controlar, responder e prover serviço de atendimento.

Criação de um canal de comunicação extremamente eficiente para sua empresa;
Fidelização de clientes;
Grande canal de divulgação de novos produtos e serviços;
Divulgação de novas utilidades e aplicações para seus produtos.

BENEFÍCIOS
O máximo possível de promotores da sua marca.

DIFERENCIAIS
Ominicanalidade para relacionamento com o cliente em qualquer canal de comunicação: SMS, Chat, e-mail, Facebook, Linkedin, Instagram, Twitter, Reclameaqui, Whatsapp.