Faixa INFRAESTRUTURA oficial
 


Infraestrutura Especializada de Contact Center
Serviço de locação de estrutura física e alta tecnologia em Contact Center para empresas que querem usufruir do que há de melhor neste setor sem arcar com os custos de aquisição de hardware, mobiliário, Desktops etc.

A QUEM SE DESTINA
Destina-se as empresas que necessitam de locação de infra para áreas administrativas e de Contact Center para projetos pontuais ou de longa duração (dedicadas ou compartilhadas). A ALTIO dispõe de toda a estrutura física e tecnológica de um Call Center bem equipado e com a quantidade de pontos de atendimento que você precisar em regiões próximas a metrô e trem. Trabalhamos com os melhores equipamentos e ferramentas para otimização do atendimento, gerando os resultados esperados.

FUNCIONALIDADES
Fornecimento de espaço físico de acordo com as normas de ergonomia, acessibilidade e do ministério do trabalho (NR17).

BENEFÍCIOS
Investir em uma estrutura própria pode ser um custo alto para muitas empresas, independente do seu tamanho. A Locação de Estrutura se torna uma opção viável para seu negócio, já que não existe a preocupação de custo com infraestrutura, equipamentos e suas respectivas despesas operacionais.

DIFERENCIAIS
Alta tecnologia para melhor atender as necessidades dos nossos clientes torna a ALTIO um prestador de serviços diferenciado. Avaya Media Servers S8730, S8800 e S8500, redundantes, com gabinetes Avaya Media Gateway G650 e com recursos de tecnologia utilizados para soluções de negócios que exijam alta disponibilidade, produtividade e performance robusta. Os DACs Avaya suportam o protocolo de Internet (IP), o protocolo de início de sessão (SIP) e os pontos de terminação tradicionais. Possuem recursos de telefonia TDM e IP com conectividade para troncos e ramais analógicos, digitais ou IP. Têm capacidade para suportar tráfego, a partir de ampliações programadas, de até 8 mil troncos, 36 mil ramais e 12 mil estações IP e estão suportados pelos seguintes software e suas respectivas versões de gestão:
  • CM(Communication Manager) 5.1;
  • Call Center Elite 5.0;
  • CTI AES 4.2;
  • CMS (Call Management System) R15, como complemento aos Avaya Media Servers S87XX,
  • URA (Unidade de Resposta Audível);
  • Discadores Inteligentes;
  • Gravadores de Tela e Voz/Áudio;
  • Gestão de Escalas de Trabalho (WFM);
  • Atendimento por Chat ou E-mail;
  • Tecnologia de Atendimento a Surdos.
 


Administrativa – Coworking e Dedicada
Coworking (ou Co-working) é um modelo de trabalho que se baseia no compartilhamento de espaço e recursos de escritório, com estrutura qualificada:
  • Internet de Alta Velocidade
  • Salas de Reunião
  • Localização de destaque
  • Segurança
  • Recepcionista
  • Linha telefônica própria


A QUEM SE DESTINA
A um grupo de pessoas ou empresas que trabalha de forma independente umas das outras, porém dentro de um sistema de compartilhamento de valores.

FUNCIONALIDADES
Compartilhamento de espaço e recursos de escritório, com estrutura qualificada.

BENEFÍCIOS
Custos reduzidos e flexíveis, estruturas adequadas e amplas possibilidades de networking. Tudo isso atrai cada vez mais empresas de todos os portes, além de profissionais liberais, que estão em busca de formas inovadoras de trabalho.

DIFERENCIAIS
Local estrategicamente localizado no centro nobre de São Paulo, ao lados de linha de metrô e trem. Com salas de reunião e auditórios de diversos tamanhos, a ALTIO permite às empresas realizarem eventos como treinamentos ou palestras, sem comprometerem suas próprias estruturas físicas. Também existe a possibilidade de aluguel dos espaços para reuniões aos finais de semana, além da grande vantagem da flexibilidade em aumentar ou diminuir o espaço com rapidez.

Infraestrutura Especializada de Contact Center

Serviço de locação de estrutura física e alta tecnologia em Contact Center para empresas que querem usufruir do que há de melhor neste setor sem arcar com os custos de aquisição de hardware, mobiliário, Desktops etc.

A QUEM SE DESTINA
Destina-se as empresas que necessitam de locação de infra para áreas administrativas e de Contact Center para projetos pontuais ou de longa duração (dedicadas ou compartilhadas). A ALTIO dispõe de toda a estrutura física e tecnológica de um Call Center bem equipado e com a quantidade de pontos de atendimento que você precisar em regiões próximas a metrô e trem. Trabalhamos com os melhores equipamentos e ferramentas para otimização do atendimento, gerando os resultados esperados.

FUNCIONALIDADES
Fornecimento de espaço físico de acordo com as normas de ergonomia, acessibilidade e do ministério do trabalho (NR17).

BENEFÍCIOS
Investir em uma estrutura própria pode ser um custo alto para muitas empresas, independente do seu tamanho. A Locação de Estrutura se torna uma opção viável para seu negócio, já que não existe a preocupação de custo com infraestrutura, equipamentos e suas respectivas despesas operacionais.

DIFERENCIAIS
Alta tecnologia para melhor atender as necessidades dos nossos clientes torna a ALTIO um prestador de serviços diferenciado. Avaya Media Servers S8730, S8800 e S8500, redundantes, com gabinetes Avaya Media Gateway G650 e com recursos de tecnologia utilizados para soluções de negócios que exijam alta disponibilidade, produtividade e performance robusta. Os DACs Avaya suportam o protocolo de Internet (IP), o protocolo de início de sessão (SIP) e os pontos de terminação tradicionais. Possuem recursos de telefonia TDM e IP com conectividade para troncos e ramais analógicos, digitais ou IP. Têm capacidade para suportar tráfego, a partir de ampliações programadas, de até 8 mil troncos, 36 mil ramais e 12 mil estações IP e estão suportados pelos seguintes software e suas respectivas versões de gestão:
  • CM(Communication Manager) 5.1;
  • Call Center Elite 5.0;
  • CTI AES 4.2;
  • CMS (Call Management System) R15, como complemento aos Avaya Media Servers S87XX,
  • URA (Unidade de Resposta Audível);
  • Discadores Inteligentes;
  • Gravadores de Tela e Voz/Áudio;
  • Gestão de Escalas de Trabalho (WFM);
  • Atendimento por Chat ou E-mail;
  • Tecnologia de Atendimento a Surdos.
Coworking (ou Co-working) é um modelo de trabalho que se baseia no compartilhamento de espaço e recursos de escritório, com estrutura qualificada:
  • Internet de Alta Velocidade
  • Salas de Reunião
  • Localização de destaque
  • Segurança
  • Recepcionista
  • Linha telefônica própria


A QUEM SE DESTINA
A um grupo de pessoas ou empresas que trabalha de forma independente umas das outras, porém dentro de um sistema de compartilhamento de valores.

FUNCIONALIDADES
Compartilhamento de espaço e recursos de escritório, com estrutura qualificada.

BENEFÍCIOS
Custos reduzidos e flexíveis, estruturas adequadas e amplas possibilidades de networking. Tudo isso atrai cada vez mais empresas de todos os portes, além de profissionais liberais, que estão em busca de formas inovadoras de trabalho.

DIFERENCIAIS
Local estrategicamente localizado no centro nobre de São Paulo, ao lados de linha de metrô e trem. Com salas de reunião e auditórios de diversos tamanhos, a ALTIO permite às empresas realizarem eventos como treinamentos ou palestras, sem comprometerem suas próprias estruturas físicas. Também existe a possibilidade de aluguel dos espaços para reuniões aos finais de semana, além da grande vantagem da flexibilidade em aumentar ou diminuir o espaço com rapidez.