MONITORIAS DE CAUSAS RAÍZES COPC
Processo altamente eficaz, baseado nas melhores práticas COPC, para busca das causas-raízes (processos, sistemas e regras de negócio) dos problemas de insatisfação dos clientes por intermédio da monitoria telefônica das transações de negócio dos usuários finais.

A QUEM SE DESTINA
Às empresas que necessitam saber a causa raiz de problemas operacionais dos processos e/ou de seus sistemas e dos erros críticos que impactam financeiramente bem como a satisfação do cliente.

FUNCIONALIDADE
Diagnosticar os erros cometidos durante um atendimento seja eles causados por agentes, ou por outras áreas de retaguarda.
O processo de tabulação de causas raízes segue metodologia Kenwin/COPC e usa ferramental adequado para estabelecer os “paretos” das causas raízes com prioridade de incidência e importância.

BENEFÍCIOS
Redução dos custos;
Mais informações do seu negócio;
Aumento da qualidade;
Aumento da produtividade e da resolubilidade das transações (em tempo real e diferido);
Melhoria da satisfação do usuário final e, conseqüentemente;
Incremento significativo da rentabilidade da empresa;
Uso de ferramentas de BI COPC®: SMD®.

DIFERENCIAIS
Fortalecida pela nossa parceria com a COPC® Inc., uma consultoria de referência mundial presente em mais de 19 países, representada no Brasil pela Kenwin, oferecemos ao mercado um serviço diferenciado: MONITORIA de TRANSAÇÕES BI com foco em processos de negócios.