NPS (NET PROMOTER SCORE) –

PESQUISA DE SATISFAÇÃO
Pesquisas de mercado que tem por objetivo mensurar a satisfação do cliente pós atendimento, tanto no aspecto qualitativo quanto no quantitativo.

A QUEM SE DESTINA
Às Empresas que necessitam medir o quanto seus consumidores/clientes são leais à sua marca ou medir a satisfação global de sua empresa ou do seu produto / serviço.
Realizamos pesquisa de mercado quantitativa, qualitativa, pesquisa de satisfação do cliente e pós-atendimento.

FUNCIONALIDADE
A empresa utiliza E-mail, SMS, pesquisas em sites, telefone e móbile para monitorar a pesquisa. Tudo com uma estrutura completa e altamente tecnológica para abordar clientes sem impactá-los negativamente (de forma cordial, rápida e eficiente). Todo o processo é simplificado e realizado de uma forma muito rápida e objetiva, visando a manutenção da satisfação e fidelização do cliente.

BENEFÍCIOS
O NPS pode ser utilizado por qualquer empresa, de qualquer porte ou ramo de atividade. Além disso, pode ser usado para medir a satisfação global com uma empresa ou transacional, a cada ponto de contato.
Tanto durante a fase de questionário quanto na avaliação dos resultados apurados, o Net Promoter Score permite uma fácil assimilação pelos clientes, operadores e gestores.

DIFERENCIAIS
A Altio desenvolveu uma ferramenta de Gestão de Pesquisas de Satisfação de Clientes, feita para os seus clientes, que realizam pesquisas de pós-venda para medir a satisfação de consumidores para empresas usando o Net Promoter Score de maneira simples e inovadora.