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Agentes Virtuais, URAs e RPA

A QUEM SE DESTINA
Os benefícios trazidos por esta tecnologia são bem vastos e ela pode, por esse motivo, ser utilizada por qualquer organização, independentemente de ramo de negócio, do porte ou de sua especialização. Sua aplicação destina-se às empresas que estejam interessadas em reduzir custos, tempo de atendimento, trazer agilidade nos processos, aumentando a produtividade e satisfação dos clientes e colaboradores.

FUNCIONALIDADE
São ferramentas robóticas que automatizam o atendimento telefônico e por canais digitais (Chat, SMS, e-mail, Whatsapp, Telegram, Facebook Messenger e etc). A partir de uma programação que utiliza dicionário semântico e mapas mentais, o agente virtual é capaz de interagir com os destinatários, e compreender suas dúvidas, resolver transações e até sanar problemas.

BENEFÍCIOS
Redução do trabalho dos atendentes;
Identificação de fala;
Interação qualificada com o banco de dados;
Redução de TMA ( tempo médio de atendimento) ;
Automatização do trabalho;
Alimentação mecânica de respostas no sistema.

DIFERENCIAIS
O agente virtual é capaz de substituir em parte o eixo de atendentes humanos. Os resultados são o aumento da agilidade, assertividade dos processos e redução de custos.

 


O AT Hom é um software home office, aplicável para operações ativas ou receptivas e back-office, que possibilita o controle total de produtividade e a gestão eficaz das tarefas desenvolvidas remotamente por forças de trabalho em situação de home office.
O At Hom foi criado para possibilitar a operação remota dos processos de negócios de sua empresa, permitindo que seus colaboradores trabalhem em suas residências ou em outro local remoto, mas com todos os recursos para realizar e gerir suas atividades como se estivessem no escritório central. Permite ainda que seus funcionários sejam supervisionados remotamente, e em tempo real, de forma clara e eficaz.
Os maiores benefícios são obtidos nas operações de teleatendimento, ativas ou receptivas, ou de backoffice, que passam a ser operacionalizadas remotamente pelos agentes em suas casas.
Os supervisores e demais componentes de equipe de gestão (monitores, auditores, treinadores, coordenadores, gerentes, analistas de planejamento, profissionais de DBM etc.), fazem o controle e gerenciam a operação, usualmente, nas instalações centralizadas da sua empresa, usando a mesma plataforma integrada (opcionalmente, a equipe de gestão pode passar a operar remotamente também).

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS
• Controles de autenticação de usuário;
• Controle de acessos e pausas;
• Restrição e controle via política do uso dos recursos do computador do agente;
• Mensagens de alerta sobre a operação ou comandadas pela equipe de gestão;
• Indicadores de produtividade e de resolubilidade de filas;
• Biometria digital e facial (opcional);
• Videoconferência, chat, voz e e-mail (opcional);
• Monitoria remota;
• Treinamento e reciclagem;
• Base de conhecimento integrada (wiki opcional);
• Integração com crm multicanal (opcional).

BENEFÍCIOS
O At Hom é um software home office, aplicável para operações ativas ou receptivas e back-office, que possibilita o controle total de produtividade e a gestão eficaz das tarefas desenvolvidas remotamente por forças de trabalho em situação de home office.
O At Hom foi criado para possibilitar a operação remota dos processos de negócios de sua empresa, permitindo que seus colaboradores trabalhem em suas residências ou em outro local remoto, mas com todos os recursos para realizar e gerir suas atividades como se estivessem no escritório central. Permite ainda que seus funcionários sejam supervisionados remotamente, e em tempo real, de forma clara e eficaz.
Os maiores benefícios são obtidos nas operações de teleatendimento, ativas ou receptivas, ou de backoffice, que passam a ser operacionalizadas remotamente pelos agentes em suas casas.
Os supervisores e demais componentes de equipe de gestão (monitores, auditores, treinadores, coordenadores, gerentes, analistas de planejamento, profissionais de DBM etc.), fazem o controle e gerenciam a operação, usualmente, nas instalações centralizadas da sua empresa, usando a mesma plataforma integrada (opcionalmente, a equipe de gestão pode passar a operar remotamente também).
Podemos destacar os seguintes ganhos:
Reduções de custos com infraestrutura da empresa (espaço físico, energia elétrica, água etc.)
Redução de custos com transporte (vale transporte e auxílio combustível)
Aumento da produtividade (de 20% a 30%)
Redução do absenteísmo e turn-over
Redução de custos com licenças de ramal ip, vidi, citrix, gravação de voz e tela etc.

DIFERENCIAIS

Ramal telefônico remoto (IP) incluso;
Gravação integral de voz e tela do desktop remoto;
Controle de filas de atendimento, com medida de abandono, TMA, SLA, etc;
Gestão de produtividade individual e coletiva;
Controle de ponto do analista e delimitação de horário de trabalho na própria plataforma;
Snapshots de câmera, aleatórios ou programados, tirando fotos do analista caso habilitado;
Controle total de programas, sites e dispositivos E/S, containerizado;
Melhoria na qualidade de vida do funcionário que livra-se de deslocamentos;
Favorece contratação e integração de PCD’s, gestantes, lactantes e idosos.

 

AltioCRM
O AltioCRM é uma ferramenta focada no relacionamento com seu cliente. Conta com diversos recursos customizáveis e disponíveis de acordo com sua necessidade para melhor gerenciamento de dados pertinentes a seus cliente e auxilio na comunicação.
O AltioCRM tem seus pilares firmados com base nas seguintes implementações bem sucedidas: seguradoras, mercado de câmbio, varejo e atacado, comercialização de eventos, vendas de produtos por telemarketing, pesquisa de satisfação, SAC, gestão de frotas etc.

A QUEM SE DESTINA
Empresas que estão buscando formas de armazenar as informações de relacionamento com seu cliente gerando assim atividades dinâmicas para retenção, prospecção e atendimento à sua base.
O AltioCRM não é uma ferramenta que força você e sua empresa a aderir a um modelo de negócio, a ideia é ter um software que possibilite uma aderência ao processo básico de negócios com ganhos de produtividade por tecnologias acessórias, favorecendo interação multicanal.

FUNCIONALIDADE

  • Integra, em uma única tela, os vários sistemas transacionais utilizados no atendimento, com scripts sincronizados e tabulações pertinentes;
  • Interface única, intuitiva, limpa e com navegação entre vários sistemas em apenas um Click;
  • Riqueza em relatórios de produtividade, totalmente customizáveis e online;
  • Relatórios de causas-raízes e resolubilidade derivados das tabulações e navegações realizadas;
  • Feito para todo tipo de operação: receptiva, ativa, híbrida, back-office, pesquisa NPS, gestão de e-mail marketing, atualização cadastral etc;
  • Integra com discadores e demais plataformas líderes de mercado;
  • Fornecido como serviço em nuvem, baseado em web, hospedado em ambiente de alta disponibilidade (hospedagem e armazenamento de dados em DataCenters e servidores seguros da ALTIO);
  • Integração com SMS, Chat, WhatsApp, E-mail e Redes Sociais;
  • Permite visão integrada de todos os contatos do cliente, independente de canal.

 

BENEFÍCIOS
Menor impacto cultural
Através do entendimento de seus processos promovemos a configuração da ferramenta da forma mais próxima as suas atividades.
Rastreabilidade
O AltioCRM promove a rastreabilidade dos contatos do cliente através de vínculos de atividades com os principais processos da ferramenta, sejam eles simples contatos ou ocorrências, como também itens diretamente ligados ao seu negócio.
Gestão
Através de diversas configurações de permissão, você diz exatamente o que cada usuário poderá acessar na ferramenta.
Visão 360
Com o uso do AltioCRM, logo que o cliente é identificado, você já tem acesso a todas as informações relacionadas ao cliente em uma única tela, trazendo assim uma rápida possibilidade de personalização do atendimento.

DIFERENCIAIS
Custo de Licença
O AltioCRM é comercializado na versão de licença individual por volume não sendo necessária a aquisição de inúmeras licenças que podem vir a ficar “paradas” em caso de um resizing.
Solução em nuvem
Distribuímos o AltioCRM em nuvem, não sendo necessária a aquisição de softwares e equipamentos específicos para este fim.
Integração AVAYA
O AltioCRM, nativamente, já possui integração com centrais AVAYA possibilitando assim a integração por SCREENPOPup assim que chega uma ligação na mesa de seu colaborador.

AltioPag
Sistema de pagamento, conveniado com a Visa, Mastercard, Diners Club, American Express, Hipercard, Aura e Elo e com os seguintes bancos: Banco do Brasil, Bradesco, Itaú, HSBC, Safra, CEF, Citibank, BRB, Santander, Banrisul. Integração com os meios de pagamento de lojas virtuais: Paggo e Paypal.

A QUEM SE DESTINA
Empresas que precisam de sistemas automatizados complementares ao seu sistema core, por integração de baixo esforço.

FUNCIONALIDADE
Pagamentos por boleto, débito em conta corrente, conciliação bancária diária e tratamento de inadimplência.

BENEFÍCIOS
Rapidez de implantação e baixo custo.

DIFERENCIAIS
Comprovado uso em várias operações, governança e segurança de informação e riqueza de relatórios.

AltioSurvey
Ferramenta de pesquisa que utiliza o conceito MultiCanais onde a pesquisa pode ser realizada por SMS, Email e Telefonia.
Uma vez com estes dados, geramos relatórios customizados ou aderentes ao COPC.

A QUEM SE DESTINA
Empresas que precisam realizar pesquisas de satisfação em sua base e que estas precisam ser realizadas nos canais de SMS, Telefonia e E-Mail.

FUNCIONALIDADE
Dentre as principais funcionalidades do AltioQUIZ, podemos destacar:

  • Controle de pesquisas;
  • Workflow de permutação entre canais de comunicação (E-mail, SMS e Telefone);
  • Relatórios em tempo real;
  • Acompanhamento de respostas;
  • Carga de mailing dentro de seu formato de arquivo.

BENEFÍCIOS

  • Redução de custos com telefonia para pesquisa de satisfação;
  • Maior abordagem através do uso multicanal;
  • Relatórios On-line;
  • Utilização de multi-canais para execução da pesquisa.

DIFERENCIAIS

  • Baixo custo por pesquisa;
  • Utilização de SMS ShortCode;
  • Controle de campanha.

 

Agentes Virtuais, URAs e RPA

A QUEM SE DESTINA

Os benefícios trazidos por esta tecnologia são bem vastos e ela pode, por esse motivo, ser utilizada por qualquer organização, independentemente de ramo de negócio, do porte ou de sua especialização. Sua aplicação destina-se às empresas que estejam interessadas em reduzir custos, tempo de atendimento, trazer agilidade nos processos, aumentando a produtividade e satisfação dos clientes e colaboradores.

FUNCIONALIDADE

São ferramentas robóticas que automatizam o atendimento telefônico e por canais digitais (Chat, SMS, e-mail, Whatsapp, Telegram, Facebook Messenger e etc). A partir de uma programação que utiliza dicionário semântico e mapas mentais, o agente virtual é capaz de interagir com os destinatários, e compreender suas dúvidas, resolver transações e até sanar problemas.

BENEFÍCIOS

Redução do trabalho dos atendentes;
Identificação de fala;
Interação qualificada com o banco de dados;
Redução de TMA ( tempo médio de atendimento) ;
Automatização do trabalho;
Alimentação mecânica de respostas no sistema.

DIFERENCIAIS

O agente virtual é capaz de substituir em parte o eixo de atendentes humanos. Os resultados são o aumento da agilidade, assertividade dos processos e redução de custos.


O AT Hom é um software home office, aplicável para operações ativas ou receptivas e back-office, que possibilita o controle total de produtividade e a gestão eficaz das tarefas desenvolvidas remotamente por forças de trabalho em situação de home office.
O At Hom foi criado para possibilitar a operação remota dos processos de negócios de sua empresa, permitindo que seus colaboradores trabalhem em suas residências ou em outro local remoto, mas com todos os recursos para realizar e gerir suas atividades como se estivessem no escritório central. Permite ainda que seus funcionários sejam supervisionados remotamente, e em tempo real, de forma clara e eficaz.
Os maiores benefícios são obtidos nas operações de teleatendimento, ativas ou receptivas, ou de backoffice, que passam a ser operacionalizadas remotamente pelos agentes em suas casas.
Os supervisores e demais componentes de equipe de gestão (monitores, auditores, treinadores, coordenadores, gerentes, analistas de planejamento, profissionais de DBM etc.), fazem o controle e gerenciam a operação, usualmente, nas instalações centralizadas da sua empresa, usando a mesma plataforma integrada (opcionalmente, a equipe de gestão pode passar a operar remotamente também).

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS
• Controles de autenticação de usuário;
• Controle de acessos e pausas;
• Restrição e controle via política do uso dos recursos do computador do agente;
• Mensagens de alerta sobre a operação ou comandadas pela equipe de gestão;
• Indicadores de produtividade e de resolubilidade de filas;
• Biometria digital e facial (opcional);
• Videoconferência, chat, voz e e-mail (opcional);
• Monitoria remota;
• Treinamento e reciclagem;
• Base de conhecimento integrada (wiki opcional);
• Integração com crm multicanal (opcional).

BENEFÍCIOS
O At Hom é um software home office, aplicável para operações ativas ou receptivas e back-office, que possibilita o controle total de produtividade e a gestão eficaz das tarefas desenvolvidas remotamente por forças de trabalho em situação de home office.
O At Hom foi criado para possibilitar a operação remota dos processos de negócios de sua empresa, permitindo que seus colaboradores trabalhem em suas residências ou em outro local remoto, mas com todos os recursos para realizar e gerir suas atividades como se estivessem no escritório central. Permite ainda que seus funcionários sejam supervisionados remotamente, e em tempo real, de forma clara e eficaz.
Os maiores benefícios são obtidos nas operações de teleatendimento, ativas ou receptivas, ou de backoffice, que passam a ser operacionalizadas remotamente pelos agentes em suas casas.
Os supervisores e demais componentes de equipe de gestão (monitores, auditores, treinadores, coordenadores, gerentes, analistas de planejamento, profissionais de DBM etc.), fazem o controle e gerenciam a operação, usualmente, nas instalações centralizadas da sua empresa, usando a mesma plataforma integrada (opcionalmente, a equipe de gestão pode passar a operar remotamente também).
Podemos destacar os seguintes ganhos:
Reduções de custos com infraestrutura da empresa (espaço físico, energia elétrica, água etc.)
Redução de custos com transporte (vale transporte e auxílio combustível)
Aumento da produtividade (de 20% a 30%)
Redução do absenteísmo e turn-over
Redução de custos com licenças de ramal ip, vidi, citrix, gravação de voz e tela etc.

DIFERENCIAIS

Ramal telefônico remoto (IP) incluso;
Gravação integral de voz e tela do desktop remoto;
Controle de filas de atendimento, com medida de abandono, TMA, SLA, etc;
Gestão de produtividade individual e coletiva;
Controle de ponto do analista e delimitação de horário de trabalho na própria plataforma;
Snapshots de câmera, aleatórios ou programados, tirando fotos do analista caso habilitado;
Controle total de programas, sites e dispositivos E/S, containerizado;
Melhoria na qualidade de vida do funcionário que livra-se de deslocamentos;
Favorece contratação e integração de PCD’s, gestantes, lactantes e idosos.

 

AltioCRM

O AltioCRM é uma ferramenta focada no relacionamento com seu cliente. Conta com diversos recursos customizáveis e disponíveis de acordo com sua necessidade para melhor gerenciamento de dados pertinentes a seus cliente e auxilio na comunicação.
O AltioCRM tem seus pilares firmados com base nas seguintes implementações bem sucedidas: seguradoras, mercado de câmbio, varejo e atacado, comercialização de eventos, vendas de produtos por telemarketing, pesquisa de satisfação, SAC, gestão de frotas etc.
A QUEM SE DESTINA
Empresas que estão buscando formas de armazenar as informações de relacionamento com seu cliente gerando assim atividades dinâmicas para retenção, prospecção e atendimento à sua base.
O AltioCRM não é uma ferramenta que força você e sua empresa a aderir a um modelo de negócio, a ideia é ter um software que possibilite uma aderência ao processo básico de negócios com ganhos de produtividade por tecnologias acessórias, favorecendo interação multicanal.
FUNCIONALIDADE

  • Integra, em uma única tela, os vários sistemas transacionais utilizados no atendimento, com scripts sincronizados e tabulações pertinentes;
  • Interface única, intuitiva, limpa e com navegação entre vários sistemas em apenas um Click;
  • Riqueza em relatórios de produtividade, totalmente customizáveis e online;
  • Relatórios de causas-raízes e resolubilidade derivados das tabulações e navegações realizadas;
  • Feito para todo tipo de operação: receptiva, ativa, híbrida, back-office, pesquisa NPS, gestão de e-mail marketing, atualização cadastral etc;
  • Integra com discadores e demais plataformas líderes de mercado;
  • Fornecido como serviço em nuvem, baseado em web, hospedado em ambiente de alta disponibilidade (hospedagem e armazenamento de dados em DataCenters e servidores seguros da ALTIO);
  • Integração com SMS, Chat, WhatsApp, E-mail e Redes Sociais;
  • Permite visão integrada de todos os contatos do cliente, independente de canal.

BENEFÍCIOS
Menor impacto cultural
Através do entendimento de seus processos promovemos a configuração da ferramenta da forma mais próxima as suas atividades.
Rastreabilidade
O AltioCRM promove a rastreabilidade dos contatos do cliente através de vínculos de atividades com os principais processos da ferramenta, sejam eles simples contatos ou ocorrências, como também itens diretamente ligados ao seu negócio.
Gestão
Através de diversas configurações de permissão, você diz exatamente o que cada usuário poderá acessar na ferramenta.
Visão 360
Com o uso do AltioCRM, logo que o cliente é identificado, você já tem acesso a todas as informações relacionadas ao cliente em uma única tela, trazendo assim uma rápida possibilidade de personalização do atendimento.
DIFERENCIAIS

Custo de Licença
O AltioCRM é comercializado na versão de licença individual por volume não sendo necessária a aquisição de inúmeras licenças que podem vir a ficar “paradas” em caso de um resizing.
Solução em nuvem
Distribuímos o AltioCRM em nuvem, não sendo necessária a aquisição de softwares e equipamentos específicos para este fim.
Integração AVAYA
O AltioCRM, nativamente, já possui integração com centrais AVAYA possibilitando assim a integração por SCREENPOPup assim que chega uma ligação na mesa de seu colaborador.

AltioPag

Sistema de pagamento, conveniado com a Visa, Mastercard, Diners Club, American Express, Hipercard, Aura e Elo e com os seguintes bancos: Banco do Brasil, Bradesco, Itaú, HSBC, Safra, CEF, Citibank, BRB, Santander, Banrisul. Integração com os meios de pagamento de lojas virtuais: Paggo e Paypal.
A QUEM SE DESTINA
Empresas que precisam de sistemas automatizados complementares ao seu sistema core, por integração de baixo esforço.
FUNCIONALIDADE
Pagamentos por boleto, débito em conta corrente, conciliação bancária diária e tratamento de inadimplência.
BENEFÍCIOS
Rapidez de implantação e baixo custo.
DIFERENCIAIS
Comprovado uso em várias operações, governança e segurança de informação e riqueza de relatórios.

AltioSurvey

Ferramenta de pesquisa que utiliza o conceito MultiCanais onde a pesquisa pode ser realizada por SMS, Email e Telefonia.
Uma vez com estes dados, geramos relatórios customizados ou aderentes ao COPC.
A QUEM SE DESTINA
Empresas que precisam realizar pesquisas de satisfação em sua base e que estas precisam ser realizadas nos canais de SMS, Telefonia e E-Mail.
FUNCIONALIDADE
Dentre as principais funcionalidades do AltioQUIZ, podemos destacar:

  • Controle de pesquisas;
  • Workflow de permutação entre canais de comunicação (E-mail, SMS e Telefone);
  • Relatórios em tempo real;
  • Acompanhamento de respostas;
  • Carga de mailing dentro de seu formato de arquivo.

BENEFÍCIOS

  • Redução de custos com telefonia para pesquisa de satisfação;
  • Maior abordagem através do uso multicanal;
  • Relatórios On-line;
  • Utilização de multi-canais para execução da pesquisa.

DIFERENCIAIS

  • Baixo custo por pesquisa;
  • Utilização de SMS ShortCode;
  • Controle de campanha.