SERVICE DESK DE TI
Serviço de gestão terceirizada de incidentes e resolução de problemas em ambiente de TI da empresa contratante.

A QUEM SE DESTINA
Direcionado a empresas que desejam terceirizar o atendimento de service desk de TI atendendo chamados dos usuários e solucionando os incidentes técnicos.
Para grandes empresas que já possuem um departamento de TI, o service Desk da AltioPRO possibilita que a equipe interna da empresa mantenha o foco no negócio. Enquanto isso, a Altio cuida das questões técnicas e operacionais, ao passo que reduz o tempo de parada da operação.
Tratamento de incidentes, dando foco profundo às causas raízes de problemas, anulando-as ao longo do tempo.
Nossos processos de Service Desk seguem metodologias: ITIL (Information Technology Infrastructure Library).

FUNCIONALIDADE
O Service Desk oferece serviços com foco em TI, com o objetivo de gerir os incidentes e os problemas, provendo interfaces para outros processos, como requisições de mudanças, controle dos níveis de serviços, gerência de disponibilidade, dentre outros. Ele é responsável por gerenciar e acompanhar todas as questões ligadas a serviços prestados por TI (incidentes, mudanças, requisições, consultas, reclamações etc).

BENEFÍCIOS
Redução de custos com espaço físico e com contratação de profissionais;
Garantia de resolução de problemas técnicos dos usuários;
Velocidade no atendimento e resolução de incidentes técnicos;
Profissionalização do ambiente de TI e da tratativa dos incidentes.

DIFERENCIAIS
A AltioPRO é uma empresa fundada por profissionais com vasta experiência e sólida carreira na área de Tecnologia da Informação. Portanto, todos os nossos profissionais, equipamentos e processos da área de TI seguem o mais alto padrão do mercado, garantindo níveis diferenciados de satisfação, com diminuição do retrabalho e do custo total de propriedade.