SAC
Serviço de Atendimento ao Consumidor destinado ao esclarecimento de dúvidas, informações, reclamações sobre produtos e ou serviços da empresa.

A QUEM SE DESTINA

Suportar Nível de serviço 100% em 60 segundos;
Fornecer Protocolo de Atendimento;
Ouvir atentamente e criticamente os clientes e transformar as informações coletadas em base para desenvolvimento de ações estratégicas;
Orientar os clientes, tendo total conhecimento do que está ocorrendo na empresa;
Envolver as diversas áreas internas da Empresa nas questões trazidas pelos clientes, possibilitando o aperfeiçoamento dos produtos e serviços da Empresa.

FUNCIONALIDADES
Toda essa estrutura fica por conta da Altio, liberando os profissionais da organização para focarem no core business da empresa, liberando recursos de TI e espaço físico e isentando a contratante dos custos de aluguel, IPTU, energia elétrica, internet, softwares e aplicativos, pessoal de informática responsável pelo suporte técnico e manutenção dos sistemas.
Controles:

Controles de acessos dos operadores;
Nível de Serviço das filas;
Abandono de Ligações;
Satisfação dos clientes;
Criação e Alteração de Skill dos Atendentes;
Acompanhamento de Pausas;
Visualização em Tempo Real de todas as ligações entrantes ou saintes;
Geração de Relatórios e Customização conforme necessidade.

BENEFÍCIOS
Estabelece uma comunicação única e personalizada com os clientes, independente da cidade de procedência e do assunto que gerou o contato.

DIFERENCIAIS
Facilita o acesso dos consumidores ao fabricante, solucionando reclamações com rapidez e eficiência.