BizCRM

O BizCRM é uma ferramenta focada no relacionamento com seu cliente. Conta com diversos recursos customizáveis e disponíveis de acordo com sua necessidade para melhor gerenciamento de dados pertinentes a seus cliente e auxilio na comunicação.

O BizCRM tem seus pilares firmados com base nas seguintes implementações bem sucedidas: seguradoras, mercado de câmbio, varejo e atacado, comercialização de eventos, vendas de produtos por telemarketing, pesquisa de satisfação, SAC, gestão de frotas etc.

A QUEM SE DESTINA

Empresas que estão buscando formas de armazenar as informações de relacionamento com seu cliente gerando assim atividades dinâmicas para retenção, prospecção e atendimento à sua base.

O BizCRM não é uma ferramenta que força você e sua empresa a aderir a um modelo de negócio, a ideia é ter um software que possibilite uma aderência ao processo básico de negócios com ganhos de produtividade por tecnologias acessórias, favorecendo interação multicanal.

FUNCIONALIDADES

  • Integra, em uma única tela, os vários sistemas transacionais utilizados no atendimento, com scripts sincronizados e tabulações pertinentes;
  • Interface única, intuitiva, limpa e com navegação entre vários sistemas em apenas um Click;
  • Riqueza em relatórios de produtividade, totalmente customizáveis e online;
  • Relatórios de causas-raízes e resolubilidade derivados das tabulações e navegações realizadas;
  • Feito para todo tipo de operação: receptiva, ativa, híbrida, back-office, pesquisa NPS, gestão de e-mail marketing, atualização cadastral etc;
  • Integra com discadores e demais plataformas líderes de mercado;
  • Fornecido como serviço em nuvem, baseado em web, hospedado em ambiente de alta disponibilidade (hospedagem e armazenamento de dados em DataCenters e servidores seguros da ALTIO);
  • Integração com SMS, Chat, WhatsApp, E-mail e Redes Sociais;
  • Permite visão integrada de todos os contatos do cliente, independente de canal.

BENEFÍCIOS

Menor impacto cultural

Através do entendimento de seus processos promovemos a configuração da ferramenta da forma mais próxima as suas atividades.

Rastreabilidade

O BizCRM promove a rastreabilidade dos contatos do cliente através de vínculos de atividades com os principais processos da ferramenta, sejam eles simples contatos ou ocorrências, como também itens diretamente ligados ao seu negócio.

Gestão

Através de diversas configurações de permissão, você diz exatamente o que cada usuário poderá acessar na ferramenta.

Visão 360

Com o uso do BizCRM, logo que o cliente é identificado, você já tem acesso a todas as informações relacionadas ao cliente em uma única tela, trazendo assim uma rápida possibilidade de personalização do atendimento.

DIFERENCIAIS

Custo de Licença

O BizCRM é comercializado na versão de licença individual por volume não sendo necessária a aquisição de inúmeras licenças que podem vir a ficar “paradas” em caso de um resizing.

Solução em nuvem

Distribuímos o BizCRM em nuvem, não sendo necessária a aquisição de softwares e equipamentos específicos para este fim.

Integração AVAYA

O BizCRM, nativamente, já possui integração com centrais AVAYA possibilitando assim a integração por SCREENPOPup assim que chega uma ligação na mesa de seu colaborador.

BizPag

Sistema de pagamento, conveniado com a Visa, Mastercard, Diners Club, American Express, Hipercard, Aura e Elo e com os seguintes bancos: Banco do Brasil, Bradesco, Itaú, HSBC, Safra, CEF, Citibank, BRB, Santander, Banrisul. Integração com os meios de pagamento de lojas virtuais: Paggo e Paypal.

A QUEM SE DESTINA

Empresas que precisam de sistemas automatizados complementares ao seu sistema core, por integração de baixo esforço.

FUNCIONALIDADES

Pagamentos por boleto, débito em conta corrente, conciliação bancária diária e tratamento de inadimplência.

BENEFÍCIOS

Rapidez de implantação e baixo custo.

DIFERENCIAIS

Comprovado uso em várias operações, governança e segurança de informação e riqueza de relatórios.

BizSurvey

Ferramenta de pesquisa que utiliza o conceito MultiCanais onde a pesquisa pode ser realizada por SMS, Email e Telefonia.

Uma vez com estes dados, geramos relatórios customizados ou aderentes ao COPC.

A QUEM SE DESTINA

Empresas que precisam realizar pesquisas de satisfação em sua base e que estas precisam ser realizadas nos canais de SMS, Telefonia e E-Mail.

FUNCIONALIDADES

Dentre as principais funcionalidades do BizQUIZ, podemos destacar:

  • Controle de pesquisas;
  • Workflow de permutação entre canais de comunicação (E-mail, SMS e Telefone);
  • Relatórios em tempo real;
  • Acompanhamento de respostas;
  • Carga de mailing dentro de seu formato de arquivo.

BENEFÍCIOS

  • Redução de custos com telefonia para pesquisa de satisfação;
  • Maior abordagem através do uso multicanal;
  • Relatórios On-line;
  • Utilização de multi-canais para execução da pesquisa.

DIFERENCIAIS

  • Baixo custo por pesquisa;
  • Utilização de SMS ShortCode;
  • Controle de campanha.

Software

BizCRM

O BizCRM é uma ferramenta focada no relacionamento com seu cliente. Conta com diversos recursos customizáveis e disponíveis de acordo com sua necessidade para melhor gerenciamento de dados pertinentes a seus cliente e auxilio na comunicação.

O BizCRM tem seus pilares firmados com base nas seguintes implementações bem sucedidas: seguradoras, mercado de câmbio, varejo e atacado, comercialização de eventos, vendas de produtos por telemarketing, pesquisa de satisfação, SAC, gestão de frotas etc.

A QUEM SE DESTINA

Empresas que estão buscando formas de armazenar as informações de relacionamento com seu cliente gerando assim atividades dinâmicas para retenção, prospecção e atendimento à sua base.

O BizCRM não é uma ferramenta que força você e sua empresa a aderir a um modelo de negócio, a ideia é ter um software que possibilite uma aderência ao processo básico de negócios com ganhos de produtividade por tecnologias acessórias, favorecendo interação multicanal.

FUNCIONALIDADES

  • Integra, em uma única tela, os vários sistemas transacionais utilizados no atendimento, com scripts sincronizados e tabulações pertinentes;
  • Interface única, intuitiva, limpa e com navegação entre vários sistemas em apenas um Click;
  • Riqueza em relatórios de produtividade, totalmente customizáveis e online;
  • Relatórios de causas-raízes e resolubilidade derivados das tabulações e navegações realizadas;
  • Feito para todo tipo de operação: receptiva, ativa, híbrida, back-office, pesquisa NPS, gestão de e-mail marketing, atualização cadastral etc;
  • Integra com discadores e demais plataformas líderes de mercado;
  • Fornecido como serviço em nuvem, baseado em web, hospedado em ambiente de alta disponibilidade (hospedagem e armazenamento de dados em DataCenters e servidores seguros da ALTIO);
  • Integração com SMS, Chat, WhatsApp, E-mail e Redes Sociais;
  • Permite visão integrada de todos os contatos do cliente, independente de canal.

BENEFÍCIOS

Menor impacto cultural

Através do entendimento de seus processos promovemos a configuração da ferramenta da forma mais próxima as suas atividades.

Rastreabilidade

O BizCRM promove a rastreabilidade dos contatos do cliente através de vínculos de atividades com os principais processos da ferramenta, sejam eles simples contatos ou ocorrências, como também itens diretamente ligados ao seu negócio.

Gestão

Através de diversas configurações de permissão, você diz exatamente o que cada usuário poderá acessar na ferramenta.

Visão 360

Com o uso do BizCRM, logo que o cliente é identificado, você já tem acesso a todas as informações relacionadas ao cliente em uma única tela, trazendo assim uma rápida possibilidade de personalização do atendimento.

DIFERENCIAIS

Custo de Licença

O BizCRM é comercializado na versão de licença individual por volume não sendo necessária a aquisição de inúmeras licenças que podem vir a ficar “paradas” em caso de um resizing.

Solução em nuvem

Distribuímos o BizCRM em nuvem, não sendo necessária a aquisição de softwares e equipamentos específicos para este fim.

Integração AVAYA

O BizCRM, nativamente, já possui integração com centrais AVAYA possibilitando assim a integração por SCREENPOPup assim que chega uma ligação na mesa de seu colaborador.

BizPag

Sistema de pagamento, conveniado com a Visa, Mastercard, Diners Club, American Express, Hipercard, Aura e Elo e com os seguintes bancos: Banco do Brasil, Bradesco, Itaú, HSBC, Safra, CEF, Citibank, BRB, Santander, Banrisul. Integração com os meios de pagamento de lojas virtuais: Paggo e Paypal.

A QUEM SE DESTINA

Empresas que precisam de sistemas automatizados complementares ao seu sistema core, por integração de baixo esforço.

FUNCIONALIDADES

Pagamentos por boleto, débito em conta corrente, conciliação bancária diária e tratamento de inadimplência.

BENEFÍCIOS

Rapidez de implantação e baixo custo.

DIFERENCIAIS

Comprovado uso em várias operações, governança e segurança de informação e riqueza de relatórios.

BizSurvey

Ferramenta de pesquisa que utiliza o conceito MultiCanais onde a pesquisa pode ser realizada por SMS, Email e Telefonia.

Uma vez com estes dados, geramos relatórios customizados ou aderentes ao COPC.

A QUEM SE DESTINA

Empresas que precisam realizar pesquisas de satisfação em sua base e que estas precisam ser realizadas nos canais de SMS, Telefonia e E-Mail.

FUNCIONALIDADES

Dentre as principais funcionalidades do BizQUIZ, podemos destacar:

  • Controle de pesquisas;
  • Workflow de permutação entre canais de comunicação (E-mail, SMS e Telefone);
  • Relatórios em tempo real;
  • Acompanhamento de respostas;
  • Carga de mailing dentro de seu formato de arquivo.

BENEFÍCIOS

  • Redução de custos com telefonia para pesquisa de satisfação;
  • Maior abordagem através do uso multicanal;
  • Relatórios On-line;
  • Utilização de multi-canais para execução da pesquisa.

DIFERENCIAIS

  • Baixo custo por pesquisa;
  • Utilização de SMS ShortCode;
  • Controle de campanha.