Software home office – ATHOM
O ATHOM é um software home office, aplicável para operações ativas ou receptivas e back-office, que possibilita o controle total de produtividade e a gestão eficaz das tarefas desenvolvidas remotamente por forças de trabalho em situação de home office.
O ATHOM foi criado para possibilitar a operação remota dos processos de negócios de sua empresa, permitindo que seus colaboradores trabalhem em suas residências ou em outro local remoto, mas com todos os recursos para realizar e gerir suas atividades como se estivessem no escritório central. Permite ainda que seus funcionários sejam supervisionados remotamente, e em tempo real, de forma clara e eficaz.
Os maiores benefícios são obtidos nas operações de teleatendimento, ativas ou receptivas, ou de backoffice, que passam a ser operacionalizadas remotamente pelos agentes em suas casas.
Os supervisores e demais componentes de equipe de gestão (monitores, auditores, treinadores, coordenadores, gerentes, analistas de planejamento, profissionais de DBM etc.), fazem o controle e gerenciam a operação, usualmente, nas instalações centralizadas da sua empresa, usando a mesma plataforma integrada (opcionalmente, a equipe de gestão pode passar a operar remotamente também).

E AGUARDE O RETORNO DO NOSSO ESPECIALISTA!
ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS
• Controles de autenticação de usuário;
• Controle de acessos e pausas;
• Restrição e controle via política do uso dos recursos do computador do agente;
• Mensagens de alerta sobre a operação ou comandadas pela equipe de gestão;
• Indicadores de produtividade e de resolubilidade de filas;
• Biometria digital e facial (opcional);
• Videoconferência, chat, voz e e-mail (opcional);
• Monitoria remota;
• Treinamento e reciclagem;
• Base de conhecimento integrada (wiki opcional);
• Integração com crm multicanal (opcional).
O at-hom é um software home office, aplicável para operações ativas ou receptivas e back-office, que possibilita o controle total de produtividade e a gestão eficaz das tarefas desenvolvidas remotamente por forças de trabalho em situação de home office.
O at-hom foi criado para possibilitar a operação remota dos processos de negócios de sua empresa, permitindo que seus colaboradores trabalhem em suas residências ou em outro local remoto, mas com todos os recursos para realizar e gerir suas atividades como se estivessem no escritório central. Permite ainda que seus funcionários sejam supervisionados remotamente, e em tempo real, de forma clara e eficaz.
Os maiores benefícios são obtidos nas operações de teleatendimento, ativas ou receptivas, ou de backoffice, que passam a ser operacionalizadas remotamente pelos agentes em suas casas.
Os supervisores e demais componentes de equipe de gestão (monitores, auditores, treinadores, coordenadores, gerentes, analistas de planejamento, profissionais de DBM etc.), fazem o controle e gerenciam a operação, usualmente, nas instalações centralizadas da sua empresa, usando a mesma plataforma integrada (opcionalmente, a equipe de gestão pode passar a operar remotamente também).
PREENCHA O FORMULÁRIO E AGUARDE O RETORNO DO NOSSO ESPECIALISTA!
ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS
• Controles de autenticação de usuário;
• Controle de acessos e pausas;
• Restrição e controle via política do uso dos recursos do computador do agente;
• Mensagens de alerta sobre a operação ou comandadas pela equipe de gestão;
• Indicadores de produtividade e de resolubilidade de filas;
• Biometria digital e facial (opcional);
• Videoconferência, chat, voz e e-mail (opcional);
• Monitoria remota;
• Treinamento e reciclagem;
• Base de conhecimento integrada (wiki opcional);
• Integração com crm multicanal (opcional).
DIFERENCIAIS
![]() |
Ramal telefônico remoto (IP) incluso; | |
![]() |
Gravação integral de voz e tela do desktop remoto; | |
![]() |
Controle de filas de atendimento, com medida de abandono, TMA, SLA, etc; | |
![]() |
Gestão de produtividade individual e coletiva; | |
![]() |
Controle de ponto do analista e delimitação de horário de trabalho na própria plataforma; | |
![]() |
Snapshots de câmera, aleatórios ou programados, tirando fotos do analista caso habilitado; | |
![]() |
Controle total de programas, sites e dispositivos E/S, containerizado; | |
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Melhoria na qualidade de vida do funcionário que livra-se de deslocamentos; | |
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Favorece contratação e integração de PCD’s, gestantes, lactantes e idosos. |
BENEFÍCIOS E VANTAGENS
↓ Reduções de custos com infraestrutura da empresa (espaço físico, energia elétrica, água etc.)
↓ Redução de custos com transporte (vale transporte e auxílio combustível)
↑ Aumento da produtividade (de 20% a 30%)
↓ Redução do absenteísmo e turn-over
↓ Redução de custos com licenças de ramal ip, vidi, citrix, gravação de voz e tela etc.
DIFERENCIAIS
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Ramal telefônico remoto (IP) incluso; | |
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Gravação integral de voz e tela do desktop remoto; | |
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Controle de filas de atendimento, com medida de abandono, TMA, SLA, etc; | |
![]() |
Gestão de produtividade individual e coletiva; | |
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Controle de ponto do analista e delimitação de horário de trabalho na própria plataforma; | |
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Snapshots de câmera, aleatórios ou programados, tirando fotos do analista caso habilitado; | |
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Controle total de programas, sites e dispositivos E/S, containerizado; | |
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Melhoria na qualidade de vida do funcionário que livra-se de deslocamentos; | |
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Favorece contratação e integração de PCD’s, gestantes, lactantes e idosos. |
BENEFÍCIOS E VANTAGENS
↓ Reduções de custos com infraestrutura da empresa (espaço físico, energia elétrica, água etc.)
↓ Redução de custos com transporte (vale transporte e auxílio combustível)
↑ Aumento da produtividade (de 20% a 30%)
↓ Redução do absenteísmo e turn-over
↓ Redução de custos com licenças de ramal ip, vidi, citrix, gravação de voz e tela etc.