Software home office – ATHOM

O ATHOM é um software home office, aplicável para operações ativas ou receptivas e back-office, que possibilita o controle total de produtividade e a gestão eficaz das tarefas desenvolvidas remotamente por forças de trabalho em situação de home office.

O ATHOM foi criado para possibilitar a operação remota dos processos de negócios de sua empresa, permitindo que seus colaboradores trabalhem em suas residências ou em outro local remoto, mas com todos os recursos para realizar e gerir suas atividades como se estivessem no escritório central. Permite ainda que seus funcionários sejam supervisionados remotamente, e em tempo real, de forma clara e eficaz.

Os maiores benefícios são obtidos nas operações de teleatendimento, ativas ou receptivas, ou de backoffice, que passam a ser operacionalizadas remotamente pelos agentes em suas casas.
Os supervisores e demais componentes de equipe de gestão (monitores, auditores, treinadores, coordenadores, gerentes, analistas de planejamento, profissionais de DBM etc.), fazem o controle e gerenciam a operação, usualmente, nas instalações centralizadas da sua empresa, usando a mesma plataforma integrada (opcionalmente, a equipe de gestão pode passar a operar remotamente também).

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ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS

• Controles de autenticação de usuário;
• Controle de acessos e pausas;
• Restrição e controle via política do uso dos recursos do computador do agente;
• Mensagens de alerta sobre a operação ou comandadas pela equipe de gestão;
• Indicadores de produtividade e de resolubilidade de filas;
• Biometria digital e facial (opcional);
• Videoconferência, chat, voz e e-mail (opcional);
• Monitoria remota;
• Treinamento e reciclagem;
• Base de conhecimento integrada (wiki opcional);
• Integração com crm multicanal (opcional).


O at-hom é um software home office, aplicável para operações ativas ou receptivas e back-office, que possibilita o controle total de produtividade e a gestão eficaz das tarefas desenvolvidas remotamente por forças de trabalho em situação de home office.

O at-hom foi criado para possibilitar a operação remota dos processos de negócios de sua empresa, permitindo que seus colaboradores trabalhem em suas residências ou em outro local remoto, mas com todos os recursos para realizar e gerir suas atividades como se estivessem no escritório central. Permite ainda que seus funcionários sejam supervisionados remotamente, e em tempo real, de forma clara e eficaz.

Os maiores benefícios são obtidos nas operações de teleatendimento, ativas ou receptivas, ou de backoffice, que passam a ser operacionalizadas remotamente pelos agentes em suas casas.
Os supervisores e demais componentes de equipe de gestão (monitores, auditores, treinadores, coordenadores, gerentes, analistas de planejamento, profissionais de DBM etc.), fazem o controle e gerenciam a operação, usualmente, nas instalações centralizadas da sua empresa, usando a mesma plataforma integrada (opcionalmente, a equipe de gestão pode passar a operar remotamente também).

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ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS

• Controles de autenticação de usuário;
• Controle de acessos e pausas;
• Restrição e controle via política do uso dos recursos do computador do agente;
• Mensagens de alerta sobre a operação ou comandadas pela equipe de gestão;
• Indicadores de produtividade e de resolubilidade de filas;
• Biometria digital e facial (opcional);
• Videoconferência, chat, voz e e-mail (opcional);
• Monitoria remota;
• Treinamento e reciclagem;
• Base de conhecimento integrada (wiki opcional);
• Integração com crm multicanal (opcional).

DIFERENCIAIS

Ramal telefônico remoto (IP) incluso;
Gravação integral de voz e tela do desktop remoto;
Controle de filas de atendimento, com medida de abandono, TMA, SLA, etc;
Gestão de produtividade individual e coletiva;
Controle de ponto do analista e delimitação de horário de trabalho na própria plataforma;
Snapshots de câmera, aleatórios ou programados, tirando fotos do analista caso habilitado;
Controle total de programas, sites e dispositivos E/S, containerizado;
Melhoria na qualidade de vida do funcionário que livra-se de deslocamentos;
Favorece contratação e integração de PCD’s, gestantes, lactantes e idosos.

BENEFÍCIOS E VANTAGENS

Reduções de custos com infraestrutura da empresa (espaço físico, energia elétrica, água etc.)

Redução de custos com transporte (vale transporte e auxílio combustível)

Aumento da produtividade (de 20% a 30%)

Redução do absenteísmo e turn-over

Redução de custos com licenças de ramal ip, vidi, citrix, gravação de voz e tela etc.

DIFERENCIAIS

Ramal telefônico remoto (IP) incluso;
Gravação integral de voz e tela do desktop remoto;
Controle de filas de atendimento, com medida de abandono, TMA, SLA, etc;
Gestão de produtividade individual e coletiva;
Controle de ponto do analista e delimitação de horário de trabalho na própria plataforma;
Snapshots de câmera, aleatórios ou programados, tirando fotos do analista caso habilitado;
Controle total de programas, sites e dispositivos E/S, containerizado;
Melhoria na qualidade de vida do funcionário que livra-se de deslocamentos;
Favorece contratação e integração de PCD’s, gestantes, lactantes e idosos.

BENEFÍCIOS E VANTAGENS

Reduções de custos com infraestrutura da empresa (espaço físico, energia elétrica, água etc.)

Redução de custos com transporte (vale transporte e auxílio combustível)

Aumento da produtividade (de 20% a 30%)

Redução do absenteísmo e turn-over

Redução de custos com licenças de ramal ip, vidi, citrix, gravação de voz e tela etc.